Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Prova do Líder de resistência e Paredão diferente; saiba tudo

Prova do Líder é de resistência e não terá limite de tempo; confira também a dinâmica da semana

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira dinâmica da semana - Reprodução / Globo
Confira dinâmica da semana - Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (24), mais uma Prova do Líder foi disputada! Dessa vez, os brothers deveriam se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base.

E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

E a dinâmica da semana será…

O anjo imunizará alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário. Os dois mais votados vão ao Paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe.

Caso duas pessoas empatem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe. Da mesma, forma se houver no segundo lugar. É o Líder que também escolhe quem ele vai salvar, até que sobre um emparedado.

No fim, haverá bate-volta para todos os indicados, exceto o do líder.

DEFENDEU!

Nesta quinta-feira (24), a apresentadoraXuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar após ser revelado um esquema da torcida rival para prejudicar a imagem do ator fora do BBB22. Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.

RIVAIS?

Com uma pulga atrás da orelha, Arthur Aguiar fez questão de criticar uma declaração de uma das sisters durante o último Jogo da Discórdia do BB22. Na madrugada desta quinta-feira (24), ele revelou que não gostou porque a sister colocou em antagonismo os meninos e as meninas na casa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!