Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHE!

BBB22: Arthur desdenha do quarto lollipop e ironiza sugestão de brother: "Castigo"

Arthur desdenha do quarto lollipop ao ouvir uma sugestão de Pedro Scooby durante o castigo do monstro no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 17h30

Arthur Aguiar debochou do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar debochou do quarto lollipop no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Ao iniciar o castigo do monstro, Arthur Aguiar e Paulo André conversavam com Pedro Scooby no BBB22 sobre formas dos brothers conseguirem descansar de forma fracionada. Ao sugerir que os famosos ficassem no quarto lollipop, ele acabou se tornando piada entre os brothers.

“Sabe o que pode fazer também? A galera vai toda para o [Quarto] Grunge e de repente libera o [Quarto] Lollipop para vocês ficarem dormindo”, explicou o surfista.

“Dormir no Lollipop?!”, comenta Douglas Silva, também presente na área externa da casa, aos risos. Foi então que arthur resolveu debochar da sugestão, desdenhando do local onde dormiam seus inimigos. “Vou nada! Aí é castigo mesmo!”, brincou.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.