Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACIDENTE

BBB22: Rodrigo Mussi utilizava Presente do Anjo no momento do acidente; entenda

Rodrigo Mussi utilizava Presente do Anjo durante o acidente de carro que o fez parar na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo Mussi utilizava Presente do Anjo no momento do acidente; entenda - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo Mussi utilizava Presente do Anjo no momento do acidente; entenda - Reprodução/TV Globo

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.

Após a repercussão do acontecimento, a patrocinadora do reality show confirmou que, de fato, o rapaz utilizou o aplicativo em questão para pedir o motorista que o levava no momento do acidente.

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão, na última quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários", disse a empresa em nota enviada à imprensa. As informações são do Splash, do UOL.

Vale ressaltar que o motorista que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, o autônomo Kaique Reis confirmou que pode ter dormido ao volante no momento da colisão.

Em entrevista ao Bom Dia SP, ele contou detalhes sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

PREVIU

Nesta sexta-feira (1), após ser noticiado o trágico acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, internautas resgataram uma previsão da sensitiva Monica Buonfiglio que havia alertado sobre o acontecimento.

Em janeiro, ela previu que algum participante do BBB22 poderia sofrer um trauma na cabeça e que isso poderia ter o envolvimento de um carro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.