Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar defende Jessilane após briga com Pedro Scooby: "Está certa"

Arthur Aguiar defende Jessilane após ficar sabendo da treta com Pedro Scooby e explica o motivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 16h47

BBB22: Arthur Aguiar defende Jessilane após briga com Pedro Scooby: "Está certa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar defende Jessilane após briga com Pedro Scooby: "Está certa" - Reprodução/TV Globo

A briga entre Jessilane e Pedro Scoobymovimentou a casa nesta terça-feira (22) e segue dando o que falar.

Arthur Aguiar decidiu se meter e defender a professora por se opor a ele mesmo, Pedro Scooby, Douglas Silvae Paulo André quando eles tentaram combinar voto com ela para protegê-la.

"A única coisa que eu concordo que a Lina falou é que eu acho que a atitude do DG foi do c*ralho, isso é indiscutível, só que a Lina falou uma parada que é real: beleza, a gente queria ajudar ela. Mas ela não pediu ajuda. Ela não pediu pra ser ajudada. E é real, ela não pediu mesmo", afirmou ele. 

Em seguida, ele relembrou que os brothers decidiram defender Jessiane por espontânea vontade, e não porque ela exigiu isso. 

"A gente quis fazer uma parada que ela não pediu. E a gente quis cobrar dela uma coisa que ela não pediu. Quando a gente bate na tecla de 'a gente quis te ajudar, te proteger', a atitude é legal, mas ela está certa quando ela fala 'mas eu não pedi'", finalizou. 

REVOLTADO

O surfista Pedro Scooby foi contar a Tiago Abravanel sobre a treta que teve com Jessilane nesta terça-feira (22) após os dois se desentenderem devido ao Jogo da Discórdia. Para quem está por fora, a professora ficou bem abatida ao ouvir o atleta citando sua profissão de educadora e a acusando de vitimismo no programa. 

Em conversa com o neto de Silvio Santos, Pedro Scooby contou o seu lado da briga: "Ela falou: 'Você tá querendo me desmoralizar'. Eu falei: 'O quê? Pelo contrário, te elogiei!'. É uma profissão nobre. Eu comecei falando: 'Não tem nada a ver com o seu lado pessoal, tanto que, quando vou falar em top 10, sempre usei seu nome. Eu acho que você, como jogadora, não está levando pro lado certo'. Foi isso o que eu falei".

"Talvez tenha pego em um lugar que ela se sentiu ameaçada", defendeu Tiago Abravanel

Siga a Contigo! no Instagram. 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo