Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Pedro Scooby se rebela após treta pesada com Jessi: "Mundo de lacração"

Após briga feia, Pedro Scooby se rebela, fica enfurecido com Jessilane e leva puxão de orelha de Tiago Abravanel; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby se rebela após treta pesada com Jessi: "Mundo de lacração" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby se rebela após treta pesada com Jessi: "Mundo de lacração" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby foi contar a Tiago Abravanel sobre a treta que teve com Jessilane nesta terça-feira (22) após os dois se desentenderem devido ao Jogo da Discórdia. Para quem está por fora, a professora ficou bem abatida ao ouvir o atleta citando sua profissão de educadora e a acusando de vitimismo no programa. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Em conversa com o neto de Silvio Santos, Pedro Scooby contou o seu lado da briga: "Ela falou: 'Você tá querendo me desmoralizar'. Eu falei: 'O quê? Pelo contrário, te elogiei!'. É uma profissão nobre. Eu comecei falando: 'Não tem nada a ver com o seu lado pessoal, tanto que, quando vou falar em top 10, sempre usei seu nome. Eu acho que você, como jogadora, não está levando pro lado certo'. Foi isso o que eu falei".

"Talvez tenha pego em um lugar que ela se sentiu ameaçada", defendeu Tiago Abravanel

Mas Scooby não concordou: "É que eu acho que hoje em dia a gente vive em um mundo de lacração, sabe? As pessoas pegam uma parada e falam assim: 'Agora eu vou usar isso pra provar que tô sendo-'"

O ator então o cortou, não gostando nem um pouco da fala do surfista: "Não, amigo. Existe o seu pensamento e o seu raciocínio. Como vai bater na outra pessoa, depende de como a pessoa vai entender. Às vezes, a intenção não foi essa, mas foi como bateu nela. E, aí, os dois precisam ter equilíbrio. Pode ser que não foi um momento bom pra ela".

"Ela tem que me entender também!", apontou o atleta. "Eu não estou dizendo que você tem que entender ela, estou dizendo que tem duas moedas. Não adianta você ser resistente e não ouvir o que ela tem pra dizer", continuou Tiago.

Porém, Pedro Scooby finalizou retrucando: "Em momento algum ela quis escutar o meu lado".

A TRETA

O clima pesou entre a professora Jessilane e o surfista Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22) na área externa da casa do Big Brother Brasil 22.Eles repercutiram o Jogo da Discórdia que rolou na última noite. Ele então justificou as críticas que fez contra a participante.

“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. Em vez de resolver...”, explica o surfista.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo