Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Jessi e os dois tretam feio: "Você me disse"

Conversa na área externa da casa do BBB22 virou treta; Pedro Scooby partiu para cima de Jessi e os dois brigam feio

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Scooby perde a linha e acusa Jessi de ingratidão - Reprodução/TV Globo
BBB22: Scooby perde a linha e acusa Jessi de ingratidão - Reprodução/TV Globo

O clima pesou entre a professora Jessilane e o surfista Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22)  na área externa da casa do Big Brother Brasil 22.

Eles repercutiram o Jogo da Discórdia que rolou na última noite. Ele então justificou as críticas que fez contra a participante.

“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. Em vez de resolver...”, explica o surfista.

Jessilane não concorda e discorda. “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. O DG nunca foi opção de voto para mim [...]. Desde o início do jogo e ainda não é”.

Ela então lembra que o único momento em que enfrentou o brother foi porque os dois haviam se desentendido. “No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”.

O surfista segue criticando as atitudes da sister e disse que a professora se aproximou de DG quando ele era líder por interesse. "Você me disse isso", declarou ele que ainda classificou a sister como influenciável, interesseira, ingrata e vitimista.

Veja vídeos:

QUEM SAI?

Só um milagre salva Brunna Gonçalves da eliminação no paredão do BBB22 na noite desta terça-feira (22) no Big Brother Brasil 22. Ela disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André.

Segundo a enquete que está no ar em CONTIGO! que recebeu mais de 35 mil votos, a esposa de Ludmilla deve ser eliminada com 69% dos votos. Esses números são parecidos com os do UOL: segundo a enquete do portal, 66% querem a eliminação da dançarina. Já entre os leitores do Notícias da TV, a rejeição à sister é ainda mais impressionante, acima dos 72% dos votos.

Em todas as enquetes, o atleta Paulo André deve ser o menos votado. Segundo as votações preliminares, ele deve receber cerca de 5% dos votos. 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo