Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB21: Vai rolar? Após saída de Carla Diaz, Sarah incentiva Gilberto a investir em Arthur: "Tá sozinho"

A consultora de marketing digital não perdeu tempo com a eliminação da atriz e já aconselhou o amigo a partir para o ataque

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 08h52

BBB21: Vai rolar? Após saída de Carla Diaz, Sarah incentiva Gilberto a investir em Arthur: "Tá sozinho" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Vai rolar? Após saída de Carla Diaz, Sarah incentiva Gilberto a investir em Arthur: "Tá sozinho" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (24), logo após o resultado do Paredão, Sarah não se importou com a saída de Carla Diaz e já mirou seu alvo em Arthur.

Quando Gilberto lamentou a falta de homens com quem ficar na casa, a consultora de marketing digital fez questão de incentivá-lo a partir para cima do instrutor de crossfit.

"Pega o Arthur que tá sozinho agora. Vai lá!", disparou ela.

O economista, então, revelou que já teve sonhos picantes com o brother. "Sonhei com o Arthur já também. Podia, se ele [gostasse], né", finalizou.

Vale lembrar que o capixaba estava em um romance com Carla durante o programa.

É O PRÓXIMO

A eliminação de Carla Diaz mexeu com ânimos dos participantes, em especial de Arthur, que está se preparando para o pior.

Na madrugada desta quarta-feira (24), em conversa com Rodolffo, o instrutor de crossfit acredita que será o próximo alvo da casa.