Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Temendo o pior, Arthur acredita em sua eliminação após saída de Carla Diaz: "Próximo na reta"

O instrutor de crossfit se mostrou bastante abalado com a eliminação de seu par romântico

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Temendo o pior, Arthur acredita em sua eliminação após saída de Carla Diaz: "Próximo na reta" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Temendo o pior, Arthur acredita em sua eliminação após saída de Carla Diaz: "Próximo na reta" - Reprodução/TV Globo

A eliminação de Carla Diaz mexeu com ânimos dos participantes, em especial de Arthur, que está se preparando para o pior. Na madrugada desta quarta-feira (24), em conversa com Rodolffo, o instrutor de crossfit acredita que será o próximo alvo da casa. 

"Acho que o meu é o próximo da reta. Acho que se eu bato no paredão, a probabilidade de sair é grande. De resto, tô de boa. Pelo menos, fiz 65 dias aqui dentro. 75 [dias] contando os 10 [dias] lá de fora", disse. 

O sertanejo, que disputava a permanência no reality com a atriz, abriu o coração e entregou que estava contente com sua trajetória caso tenha sido eliminado no paredão.

"Eu tava satisfeitíssimo se eu saísse daqui hoje. Só tava com medo da hashtag. Mas com relação ao período de exposição... Lindo, lindo, lindo. Agora eu quero ir embora lá pra maio", revelou o artista.

Mais cedo, Arthur se mostrou bastante abalado com o resultado da berlinda, durante uma conversa com Pocah

Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’”, disparou e, em seguida, contou que a relação entre os dois estava melhorando. “A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada.