Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto não engole insinuações e pede que Juliette pare de acusar: "Você tá criando na sua cabeça"

Ele tentou encerrar a confusão que ela protagonizou na casa e lembrou que o que ela disse é sério

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 08h35

BBB21: Gilberto não engole insinuações e pede que Juliette pare de acusar: "Você tá criando na sua cabeça" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto não engole insinuações e pede que Juliette pare de acusar: "Você tá criando na sua cabeça" - Reprodução/TV Globo

Após ser acusado por Juliette, o economista Gilberto quis encerrar a treta com um ponto final.

Já na madrugada deste domingo (2), ele pediu para a sister ter em mente que ele não está se afastando da paraibana na reta final do Big Brother Brasil 21.

"Juliette, é pra chegar na conclusão. Todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e, principalmente, Camilla, eu...", disse ela antes de ser interrompido.

"Sim, eu acabei de dizer para Camilla que eu não duvido do sentimento de ninguém", destacou. "É porque quando você fala isso, parece é que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você. Me sinto mal ouvindo isso", afirmou.

Gilberto então lembrou a sister que o que ela disse é grave e não pode ser afirmado ao léu.

"Mas parece Ju, quando você fala que eu somente me direciono a Camilla e a Fiuk e o inverso também e hoje disse que a gente estava excluindo você, duas vezes... jamais, ela se preocupa com você e eu também... Você tá criando na sua cabeça o dia inteiro. Não faz isso", disparou ele firme.

"Tá bom. Não quero briga. Sinto falta do seu olho no olho", disparou Juliette.

A CONFUSÃO

A paraibana Juliette se irritou com Gilberto e insinuou que está sendo excluída pela casa do BBB21. "Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala", disse Gilberto"Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas", disparou a maquiadora. "É porque eu tô amando o Fiuk?", quis saber ele sem entender.

Ela então disparou uma metralhadora. "Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca", disse ela.