Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette surta em festa, faz graves acusações contra Gilberto e Fiuk mete a colher: "Uma escolha tua"

Se sentindo rejeitada, ela causou na última festa na casa e provocou discussão generalizada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 08h23

BBB21: Juliette surta em festa, faz graves acusações contra Gilberto e Fiuk mete a colher: "Uma escolha tua" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette surta em festa, faz graves acusações contra Gilberto e Fiuk mete a colher: "Uma escolha tua" - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette se irritou com Gilberto e insinuou que está sendo excluída pela casa do BBB21.

Ao notar que ela estava de cara amarrada na última festa do reality já na madrugada deste domingo (2), ele puxou a sister e quis saber o que estava acontecendo.

"Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala", disse Gilberto"Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas", disparou a maquiadora. "É porque eu tô amando o Fiuk?", quis saber ele sem entender.

Ela então disparou uma metralhadora. "Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca", disse ela.

"Eu? Eu já falei que é eu que vou sair", insiste Gil. Ela segue acusando o brother. "Falar é simples. Agir é melhor". Ele se irrita. "Nunca agiria diferente do que eu falo. Você é forte. Eu sei que vou sair", repetiu.

Ela insistiu que todos estavam excluindo e Fiuk entrou na conversa. 

"Ju, você se sentiu sozinha, mas em todo momento a gente tava junto, a gente falava 'cadê a Ju? cadê a Ju', um ia chamar você, outro ia chamar você. A gente chegava no quarto e você falava que queria ficar sozinho. Foi uma escolha tua. Ninguém te excluiu em nenhum momento", disse ele insistindo que tudo não passa de um sentimento dela.

A sister então tenta explicar seu sentimento. "Eu tô feliz, mas eu só estou sentindo um olhar. São coisas pequenas. Não tô falando que alguém teve a intenção. Falei pra Camilla: 'foram circunstâncias que eu sento. Eu tô sensível, todo mundo tá, mas eu não consigo controlar. Só isso", escreveu.

ANTES, CIÚMES

O cantor Fiuk protagonizou uma crise de ciúmes na casa do BBB21 na madrugada deste domingo (2). É que durante a apresentação de Luan Santana na última festa da edição, Juliette se empolgou e beijou o telão em que o cantor apareceu. Ele não gostou e ficou irritado com a situação.

"Tá com ciúmes?", quis saber a paraibana. "Tô", respondeu o ator com o semblante fechado.