Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDIDA!

BBB21: Antecipadamente, Sarah bate o martelo e revela que dará Castigo do Monstro para sister: "Mando ela"

Durante uma conversa com João, a consultora de marketing digital abriu o jogo e revelou qual será seu alvo caso ganhe a Prova do Anjo

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 11h23

BBB21: Antecipadamente, Sarah bate o martelo e revela que dará Castigo do Monstro para sister: "Mando ela" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Antecipadamente, Sarah bate o martelo e revela que dará Castigo do Monstro para sister: "Mando ela" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (26), Sarah começou o dia abrindo o jogo e revelando quem será seu alvo no Castigo do Monstro caso ganhe a Prova do Anjo: Juliette, como esperado.

Enquanto conversava com João na cozinha da Xepa, a consultora de marketing digital contou que não quer colocar ninguém do VIP e que seu foco principal é a advogada.

"Não sei o que eu faço. É que eu acho tão foda tirar alguém de lá. Fiquei tão puta quando me tiraram", disse ela.

Por fim, a brasiliense garantiu que só não colocará a sister caso o Monstro seja o temido Quarto Branco. "Depende também de qual é o monstro, porque, se for quarto, eu não vou mandar a Juliette. Agora, se não for, eu mando", bateu o martelo.

Vale lembrar que a dinâmica em questão não acontecerá no Big Brother Brasil 21, como já confirmado por Boninho.

COMBINAÇÃO DE VOTOS

Na madrugada desta sexta-feira (26), logo após a Prova do Líder, Sarah se juntou a Caio e Gilberto para combinar votos e se salvar do Paredão desta semana.

Com a indicação direta de Arthur em Juliette, a consultora de marketing digital deu a ideia dos três irem no mesmo voto de Fiuk - assim, somam um número maior.