Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / promessa!

Renascer: Damião toma decisão sobre romance e surpreende Eliana

Obrigado por José Inocêncio, Damião toma decisão sobre romance e surpreende Eliana em 'Renascer'; saiba quem ele escolhe

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Damião toma decisão sobre romance e surpreende Eliana - Reprodução/TV Globo
Renascer: Damião toma decisão sobre romance e surpreende Eliana - Reprodução/TV Globo

Damião (Xamã) finalmente precisará decidir com que ele quer ficar em Renascer. Confrontado pelo patrão, o capataz ouvirá Inocêncio (Marcos Palmeira) que ele resolver o imbróglio envolvendo Ritinha (Mell Muzzillo) e Eliana (Sophie Charlotte). Assim, o homem irá que a vilã para anunciar sua decisão.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (16), Eliana será pega de surpresa ao receber uma resposta do amante ao colocá-lo contra a parede. "Eu acho que agora você vai ter que fazer a sua escolha... Não vai?", implorará a megera, logo questionando: "Então me diga... Você vai ficar com quem?".

"Eu vô ficá aqui, dona Eliana", afirmará o funcionário de Inocêncio. Entendo as palavras do amante de outra maneira, Eliana começa a abrir um sorriso, que cairá quando Damião continuar. "Mais Ritinha. E acho que era bom de você voltá lá pra tua vida. Causa que, aqui, você num vai vê terra ninhuma", exclamará o rapaz.

"E você vai me trocar por um emprego? Um subemprego... De capataz? Será que você não se importa comigo?", dispara a vilã indignada. "Num posso dêxa Ritinha, dona Eliana... E isso eu já tinha lhe avisado... Num posso largá Ritinha", afirmará Damião, tentando se defender. Mas a ex-modelo o confrontará ao perguntar se ele não pode ou se ele não quer.

"Todos dois...", admitirá, se justificando que deu a palavra ao pai de Ritinha que cuidaria da filha dele. "E tenho impressão que ele num vai me dá sussego, se eu largá minha promessa...", confessará. "Essa, não... Um matador, um jagunço, que tem medo de assombração?!", debochará Eliana. "Tenho medo de assombração, não, sinhora. Tenho é respeitcho pela palavra empenhada, num sabe?", retrucará o capataz. 

Frustrada, Eliana questiona se tudo o que aconteceu entre eles não tem importância nenhuma. "Representa... E muicho. Mas foi a sinhora quem procurô... Num foi? Que eu teje alembrado, eu nunca lhe prometí nada...", Damião responde calmamente. "Você não me prometeu... Burra fui eu, de esperar outra coisa que não isso o que está acontecendo... Vai ver eu até mereço", lamentará a vilã.

Mariana abandona José Inocêncio e vai morar na casa de pessoa inesperada

Mariana (Theresa Fonseca) terá uma nova briga com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O motivo dessa vez será o filho que Teca (Lívia Silva) espera e que a morena acredita não ser um herdeiro de José Venâncio (Rodrigo Simas).