Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Campeã do BBB23, Amanda é ovacionada por atitude "silenciosa" no RS: "Incrível"

Atuando como voluntária no Rio Grande do Sul, médica Amanda Meirelles é ovacionada por atitude; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23, Amanda é ovacionada por atitude "silenciosa" no RS: "Incrível" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Campeã do BBB23, Amanda é ovacionada por atitude "silenciosa" no RS: "Incrível" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A médica Amanda Meirelles foi muito elogiada por seu desempenho em meio ao desastre no Rio Grande do Sul. A campeã do BBB23, que está no local como voluntária para ajudar as vítimas das enchentes, também prestou socorro aos animais resgatados.

A ação da famosa foi flagrada e exposta por Laís Shuh, nutricionista voluntária no resgate de animais. sem que a loira soubesse. A moça compartilhou o vídeo nas redes sociais e exaltou o trabalho de Amanda.  

“Muita gente já passou por aqui ajudando, sendo voluntária. Muitos com bastante visibilidade inclusive, mas ninguém foi como a Amanda Meirelles. Ela chegou aqui sem qualquer pretensão de ser vista. Meteu a mão na massa, foi atrás de local para a gente colocar os animais resgatados, socorreu os que chegavam muito debilitados e divulgou nosso trabalho. Assim, de graça. Sejamos sempre gratos a quem merece! Muito obrigada, Amanda! Tu foi incrível”, escreveu Laís.

Nos comentários, Amanda se mostrou emocionada: “Me emociona ver essa mensagem, de verdade, de coração. Aprendi coisas que vou levar para a vida. O mundo precisa de pessoas como vocês que entregam o que são, e são tanto”, declarou.

Internautas também destacaram as qualidades da ex-sister. “A empatia da Amanda constrange, sabe? Por mais seres humanos como ela nesse mundo!”; “É por isso que ganhou o BBB, por ser uma pessoa do bem, que dá um show de humanidade sem precisar forçar nada"; “Você [Laís] conseguiu, de fato, conhecer a Amanda. Ela é isso, puro afeto com os outros. Obrigada pela sensibilidade de compartilhar isso”, falaram alguns. 

Amanda Meirelles revelou na última sexta-feira (10) que fez um plantão enquanto atua como voluntária em um hospital no Rio Grande do Sul. A médica passou mais de 60 horas trabalhando no atendimento da população da cidade de Canoas.

Nas redes sociais, o médico Diogo Silva contou em vídeo que Amanda reviveu os tempos de plantonista e das provas de resistência do BBB ao passar mais de 60 horas seguidas trabalhando. "A doutora Amanda está completando agora 60 horas de plantão aqui na UTI, em Canoas. Estamos há 36 horas juntos aqui de plantão, estamos em três médicos e trabalhando, né?".

Plantonista raiz, intensivista raiz”, completou, com bom humor. Além de Amanda, Marcela Mc Gowan e Thelminha, do BBB20, que também são médicas, foram trabalhar como voluntárias. Cezar Black, do BBB23, que é enfermeiro, decidiu também ir prestar serviços.