Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMBINOU!

BBB21: Em atitude desesperada, Sarah combina votos com Gil e Caio para se salvar: "Fechar três votos"

A consultora de marketing digital definiu um alvo e tentou puxar os votos do fazendeiro e do economista para não ir ao Paredão

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em atitude desesperada, Sarah combina votos com Gil e Caio para se salvar: "Fechar três votos" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em atitude desesperada, Sarah combina votos com Gil e Caio para se salvar: "Fechar três votos" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (26), logo após a Prova do Líder, Sarah se juntou a Caio e Gilberto para combinar votos e se salvar do Paredão desta semana.

Com a indicação direta de Arthur em Juliette, a consultora de marketing digital deu a ideia dos três irem no mesmo voto de Fiuk - assim, somam um número maior.

"A gente tem que seguir o Fiuk, é o mais inteligente de se fazer", disse ela.

O fazendeiro, no entanto, não concordou muito: "Não sei se eu tô muito feliz de ir no voto dele... Independente do que ele for fazer".

A loira, então, deu um puxão de orelha. "Não sei se vou querer ir junto com ele? Pra se livrar vai ter que ir, sim", afirmou.

Em seguida, a sister relembrou os acontecimentos com Lucas Penteado no início do programa e disse para usarem como motivo de voto: "Pocah tava dentro daquele grupo".

Por fim, o economista bateu o martelo na funkeira. "Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela", encerrou.

INDICAÇÃO DO LÍDER

Na madrugada desta sexta-feira (26), logo após vencer a Prova do Líder, Arthur já definiu quem indicará diretamente ao Paredão: Juliette.

Enquanto conversava com Gilberto e Sarah, o instrutor de crossfit afirmou que a advogada só se salvará do Paredão se ganhar o Anjo.