Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Após papo polêmico com Karol Conká, Ana Maria Braga desabafa: "Sabia da responsabilidade"

No "Mais Você", a eliminada da semana do BBB21 foi entrevistada com rigor pela global

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 13h51

Ana Maria Braga fala sobre entrevista com Karol Conká - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga fala sobre entrevista com Karol Conká - Reprodução/Instagram

No Mais Você desta quarta-feira (24), Karol Conká, eliminada da semana no Big Brother Brasil, foi entrevistada com rigor por Ana Maria Braga.

A conversa rendeu tanto que foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais e, claro, a apresentadora utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre a atração. 

"Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje", escreveu a veterana. 

Nos comentários da publicação, Ana Maria recebeu uma série de elogios por sua apresentação. 

"Você é maravilhosa! Sem perder a classe, pontuou tudo o que precisava ser mencionado", afirmou um internauta. "Você arrasou!  Teve respeito, mas foi firme! Teve compaixão, mas não passou a mão! Você é uma jornalista admirável", pontou outro. 

Durante a atração, a global quis saber a origem do seu comportamento agressivo na casa. "São traumas, são gatilhos que são despertados. Eu não consigo lidar. Por exemplo, com o Lucas eu lembrava de momentos com meus pais. Tinha jeitos, falas que eu lembrava. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho", afirmou a rapper. 

Na conversa, Ana Maria Bragatambém quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação.

"Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?", disse ela. 

Ela respondeu na lata. "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo", afirmou