Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB21

No Mais Você, Karol Conká pede perdão após o BBB21 e faz apelo aos fãs: "Essa vilã que surgiu não é real"

Em entrevista bem sincera, cantora reconhece falhas e disse que enlouqueceu dentro do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h46

Karol Conká no Mais Você - Reprodução/Instagram
Karol Conká no Mais Você - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká participou do programa Mais Você nesta quarta-feira (24).

Ela contou que passou a noite na companhia do filho e que tem lidado bem com a repercussão de sua participação no Big Brother Brasil 21.

"Passei a noite muito bem, com meu filho, minha mãe. Cochilei, fiquei conversando com eles, fiquei acompanhando as coisas nas redes. Sou a nova Carminha, a Nazaré. Essa vilã que surgiu dentro de mim  não é real, se fosse eu não teria conquistado tudo o que conquistei se fosse má e injusta. Dentro da casa a gente fica meio surtada. Não preciso justificar, só demonstrar meu erro."

Na conversa, Ana Maria Braga quis saber qual foi o real motivo de sua eliminação.

"Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?", disse ela. 

Ela respondeu na lata. "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo", afirmou.

POLÊMICA 

A cantora Anitta teve uma reação curiosa após a saída de Karol Conká do BBB21. Nas redes sociais, ela apostou no deboche e fez uma piada envolvendo a porcentagem de votos da rapper: ela deixou a casa com 99,17% dos votos.

"99,17%... olha o 17 aí minha gente", escreveu ela. 17 foi o número do candidato Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.