Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LACROU

Anitta pede que fãs cobrem os políticos e deixem Karol Conká em paz: "O povo deveria infernizar a vida deles"

Cantora disse que é preciso gastar energia com o que importa e não com uma participante de reality show

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 11h40

Anitta pede que fãs cobrem os políticos e não Karol Conká - Reprodução/Instagram
Anitta pede que fãs cobrem os políticos e não Karol Conká - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e pediu que os fãs gastem sua energia cobrando políticos e não a cantora Karol Conká, eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos.

"Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme", disse ela em seus stories.

"Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar", disse ela.

Anitta pediu que os fãs lembrem que enquanto a gente se preocupa com BBB, os políticos seguem aprovando projetos polêmicos em Brasília.

"O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f... nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m... que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar", concluiu.

REJEIÇÃO RECORDE

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.