Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTE

BBB21: Karol Conká quase chora ao descobrir recorde de rejeição e pede perdão: "Vou direto para a terapia"

A rapper ficou visivelmente emocionada quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos que ela levou

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 00h15 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká quase chora ao descobrir recorde de rejeição e pede perdão: "Vou direto para a terapia" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká quase chora ao descobrir recorde de rejeição e pede perdão: "Vou direto para a terapia" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conká quase caiu nas lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída.

"O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.

A cantora, então, se autoavaliou e garantiu que irá procurar ajuda psicológica para lidar com seus problemas: "Eu percebi que tenho um grande problema com animosidade. Eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte, descobri isso na casa. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse, eu iria direto para a terapia para arrumar isso, porque eu acho que é necessário", finalizou.

Por fim, Conká se desculpou com os telespectadores por suas atitudes. "Perdão, Brasil. Perdão a todos que se sentiram atingidos por esse meu erro, essa falha na minha personalidade. Eu preciso arrumar isso e eu sou muito grata por participar desse programa porque só assim para eu aprender", finalizou.

RECORDE DE REJEIÇÃO

Nesta terça-feira (23), foi a vez de Karol Conká deixar o Big Brother Brasil 21, eliminada com 99,17% dos votos.

Após enfrentar um Paredão contra Gilberto e Arthur, a rapper fez história e agora tem o recorde de maior rejeição do programa.