Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ameaça

MC Gui e Gui Araújo avisam Rico Melquíades: "Vai ter uns maloqueiros lá fora"

Em briga, MC Gui e Gui Araújo "alertaram" Rico Melquíades de ameaça do lado de fora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Gui Araújo fazem ameaça velada a Rico Melquíades - Reprodução/RecordTV
MC Gui e Gui Araújo fazem ameaça velada a Rico Melquíades - Reprodução/RecordTV

Que treta! MC Gui e Gui Araújo fizeram um aviso um tanto ameaçador para Rico Melquíades nesta quarta-feira (24).

Os peões trocaram farpas, como de costume, no reality. O influenciador passou pela cozinha, onde o funkeiro jantava com Dayane Mello, Gui Araújo e Dynho Alves, e provocou.

Ele alfinetou o cantor por causa de uma regra do programa, que proíbe que eles mexam com os animais durante a noite, o que inclui a queima de fogos feita quando MC Gui voltou da Roça.

"Maldizer ou matar qualquer espécie de animal, mesmo que seja para alimentação", citou ele, lendo o manual de regras do reality. Só que o grupo não levou a provocação numa boa e rolou uma ameaça velada:

"Nós vamos colocar alguns maloqueiros pra conversar com você na saída. Vai ter uma hora de debate com os caras na hora da saída", avisou Gui Araújo.

MC Gui prossegue: "Vai ter uns maloqueiros, você vai e troca ideia com eles lá fora!". É possível, pelo contexto da fala dos peões, compreender o que eles quiseram dizer: que Rico deveria reclamar com supostos "maloqueiros" que soltam fogos com frequência.

Nenhuma das equipes dos peões se posicionou após o ocorrido.

Confira:

MAIS TRETA

Nesta quarta-feira (24), em A Fazenda 13, Mileide MihaileBil Araújo conversaram sobre o jogo de Gui Araújo e criticaram o peão.

"Quando eu não concordo com as coisas eu me afasto, por mais que eu goste dele. Não é porque ele segue uma linha de raciocínio que eu tenho que seguir pela amizade. Não, nem lá fora eu sou assim", comentou Bil Araújo.