Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Mileide Mihaile critica jogo de Gui Araújo: "Diminuindo os outros"

Em desabafo com Bil Araújo, Mileide Mihaile detonou as atitudes de Gui Araújo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mileide Mihaile critica jogo de Gui Araújo: "Diminuindo os outros" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Mileide Mihaile critica jogo de Gui Araújo: "Diminuindo os outros" - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (24), em A Fazenda 13, Mileide Mihaile Bil Araújo conversaram sobre o jogo Gui Araújoe criticaram o peão.

"Quando eu não concordo com as coisas eu me afasto, por mais que eu goste dele. Não é porque ele segue uma linha de raciocínio que eu tenho que seguir pela amizade. Não, nem lá fora eu sou assim", comentou Bil Araújo

Em seguida, a ex do Wesley Safadão desabafou e deixou claro que não concordava com a forma em que ele jogava.

"Na primeira oportunidade eu ouvi que eu queria me aproveitar, surfar na onda do jogo dele, como se eu tivesse na asa dele. E o que eu menos admiro nele é o tipo de jogo que ele faz Bil. Não gosto do jeito, das pontuações, do jeito que ele fala com a Marina desde o início. Não gosto", afirmou. 

"Ele já falou um monte de mim na roda?", perguntou Bil Araújo.

Mileide Mihaile negou e disse nunca ter escutado o ex da Anitta falando mal do ex-BBB. Logo depois, ela falou sobre as palavras que Gui Araújo disse na roça sobre Marina Ferrari

“As pessoas aqui começam a falar umas coisas como se fossem as pessoas mais corretas, sem defeito algum e eu começo a ficar irritada e eu gosto demais das meninas. Ontem eu fui dormir com isso na minha cabeça, eu vou falar: ‘quer trocar um papo?’. Eu não tenho problema nenhum, eu não vou fazer exclusão de ninguém aqui, entendeu?”, desabafou.

Concordando com a amiga, Bil Araújo disse: “Mas é isso, eu parei de andar com o Gui Araújo por causa disso”

“Porque só quer falar dos outros e é um discurso que me incomoda muito. Primeiro diminuindo os outros pra poder se sentir bem, eu não gosto disso”, concluiu ela. 

MENTIRAS?

A cantora Anitta rebateu os comentários que Gui Araújo fez em A Fazenda.

Em conversa com o PodCats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela afirmou que ficou chocada com as mentiras que ele contou sobre o relacionamento que os dois viveram no passado.