Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Pode?

A Fazenda: Deolane e Bia propõem "batizar" bebida de rivais: "Colocar na água"

Eita! Deolane Bezerra e Bia Miranda questionam se "batizar" bebida é motivo de expulsão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane e Bia propõem "envenenar" rivais: "Colocar na água" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Deolane e Bia propõem "envenenar" rivais: "Colocar na água" - Reprodução/Record TV

As peoas Deolane Bezerra e Bia Miranda tiveram ideias perigosas para resolver brigas em A Fazenda 14.

Em conversa com Thomaz Costa nesta segunda-feira (19), a neta de Gretchen perguntou se poderia sofrer alguma consequência por "batizar" a bebida de um colega de confinamento, já que não tem como resolver no tapa.

"Deixa eu te perguntar. Se assim, por exemplo, quando a gente brigar com alguém, já que a gente não pode bater... e se a gente colocar pimenta na água de alguém?", questionou a jovem.

O ator respondeu: "Não pode. Você vai estar comprometendo a integridade física da pessoa. A Deolane perguntou a mesma coisa sobre colocar laxante". A regra de "comprometer a integridade" é o método que o reality utiliza para que não aconteçam agressões dentro da casa. Qualquer ameaça à integridade física é considerada passível de expulsão. Confira o momento:

VOLUME NA CUECA

A advogada Deolane Bezerra ficou incomodada com mais uma atitude de Shayan Haghbin nesta segunda-feira (19) em A Fazenda.

Isso porque o iraniano tirou a bermuda e decidiu ficar só com uma cueca branca. "O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele", disse a peoa. Bruno Tálamo, que também estava perto da piscina, lembrou que ele não pode entrar por estar na baia: "Ele não pode, pô".

A advogada rebateu: "Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la, chega tá dando pra ver o círculo. Aí cê não quer ver, mas cê vê"