Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda: Deolane se incomoda ao perceber volume na cueca de Shayan: "Não pode"

Deolane Bezerra se irrita ao ver Shayan Haghbin de cueca branca e não deixa de notar o tamanho da "mala"

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Deolane se incomoda ao perceber volume na cueca de Shayan: "Não pode" - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Deolane se incomoda ao perceber volume na cueca de Shayan: "Não pode" - Reprodução/Record TV

A advogada Deolane Bezerra ficou incomodada com mais uma atitude de Shayan Haghbin nesta segunda-feira (19) em A Fazenda.

Isso porque o iraniano tirou a bermuda e decidiu ficar só com uma cueca branca.

"O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele", disse a peoa. Bruno Tálamo, que também estava perto da piscina, lembrou que ele não pode entrar por estar na baia: "Ele não pode, pô".

A advogada rebateu: "Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la, chega tá dando pra ver o círculo. Aí cê não quer ver, mas cê vê"

GENTE?

Mais conhecida como Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso deixou Shayan Haghbin de boca aberta após fazer uma revelação inusitada. Durante uma conversa com o peão em A Fazenda 14, os dois falavam sobre obrigações diárias dos tratos dos animais, quando Moranguinho revelou que na infância, sua família costumava usar fezes de vaca como repelente para mosquitos.

A funkeira contou que sua avó morava na roça, e que devido a falta de tecnologia naquela época, ela e o restante da família optavam por um método caseiro, que consistia em pegar as fezes secas de vaca, e em seguida, colocar fogo nelas. Desse modo, a fumaça repelia os mosquitos.

“Minha vó morou na roça, no mato. Não tinha luz elétrica, não tinha banheiro, e era no mato, limpava tudo com folha. Não tinha tanque pra lavar roupa, ela lavava na pedra, batendo na pedra ou esfregando na mão. A panela? Não tinha bombril, ela usava uma areia grossa para tirar a sujeira”, contou. 

Siga a Contigo! no Instagram