Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MUNDO

Homem de 'seis mamilos' choca ao surgir sem camisa

Harry Hoofcloppen passou por dois procedimentos até conquistar os novos "mamilos"

Harry Hoofcloppen tem "seis mamilos" - Foto: Reprodução/Instagram
Harry Hoofcloppen tem "seis mamilos" - Foto: Reprodução/Instagram

Os cirurgiões plásticos normalmente são procurados por pessoas que desejam corrigir imperfeições ou turbinar a beleza natural. No entanto, o norte-americano Harry Hoofcloppen foi além e pediu para um especialista em modificação corporal colocar quatro "mamilos" abaixo dos de nascença.

Segundo informações do site Newsblare Media, o homem contratou os serviços de Steve Haworth. O profissional teria estranhado o pedido, mas mesmo assim aceitou a oferta de trabalho, que não teve custo divulgado. 

Hoofcloppen pediu para colocar quatro mamilos de silicone em toda a região do tronco e em conforme alinhamento com o umbigo. A ordem exigida pelo cliente resulta em um formato em "V", o que surpreende ainda mais. (VEJA O RESULTADO AO FINAL DO TEXTO) 

A cirurgia teria sido delicada e o processo de recuperação durou quatro meses. Ainda assim, Harry precisou procurar um tatuador para tornar os novos mamilos ainda mais naturais. Um profissional do Colorado, nos Estados Unidos, foi responsável por tatuar os implantes. 

Harry teria feito o procedimento para homenagear vítimas da caça às bruxas feita pela Igreja séculos atrás. Na época, pessoas que nasciam com mamilos extras eram consideradas marcadas pelo demônio. Elas eram perseguidas e mortas.

Homem mostra resultado de cirurgia para ficar com "seis mamilos"
Foto: Reprodução/Instagram