Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 15: Fofoqueira! Márcia Fu é flagrada ouvindo atrás da porta

Márcia Fu ouve conversa de Rachel Sheherazade com peões e é surpreendida após jornalista abrir a porta; veja o que ela fez!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 11h15 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Fofoqueira! Márcia Fu é flagrada ouvindo atrás da porta - Reprodução/Record
A Fazenda 15: Fofoqueira! Márcia Fu é flagrada ouvindo atrás da porta - Reprodução/Record

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais nesta terça-feira (17) acabou caindo na graça do público de A Fazenda 15. É que Márcia Fu ouvia a conversa de peões que estavam na dispensa, quando foi surpreendida por Rachel Sheherazade abrindo a porta. 

Ao vir junto com a porta, ela imediatamente fingiu que já estava entrando no cômodo e disparou um assunto aleatório para Kamilla Simioni e Lily Nobre. Na web, os telespectadores não perderam a oportunidade de brincar com a situação.

"Do nada ela joga um assunto que eles nem estavam sabendo"; "A rainha da improvisação"; "Essa sabe jogar"; "Que mulher chata, meu Deus do céu"; "Ela vindo junto com a porta e inventa uma conversa nada a ver"; "Rivotril nela"; "Ela parece um desenho animado, só de olhar pra ela da vontade de rir"; "Ela é engraçada, todas as asneiras que ela fala, fica leve, não dá nem pra odiar ela", se divertiram alguns. 

Vale lembrar que Márcia Fu tem 54 anos e é conhecida por sua trajetória no esporte. Ela foi uma ex-voleibolista que se destacou como atacante de meio e ponta. Foi medalhista olímpica, bicampeã mundial do Grand Prix e vice-campeã do Campeonato Mundial e da Copa do Mundo, além de eleita uma das dez melhores jogadoras do mundo em 1996. 

EXPOSTA PELA PRODUÇÃO

Na noite de domingo (15), a produção de A Fazenda 15 mostrou quem havia escondido a bolsa de Nadja Pessoa. É que no último sábado (14), a necessaire da influenciadora sumiu e ela ameaçou mexer nas coisas de todos os participantes até achar. Sendo assim, a Record exibiu Márcia Fu escondendo o item pessoal da rival e, na sequência, fingindo ter "encontrado" o que ela estava procurando. 

"Depois eu vou remexer tudo aqui, eu vou achar”, disparou Nadja. Então, Jaquelline Grohalski rebateu: “Por favor, tenha educação e não mexa no que é meu, mal-educada", detonou. Em seguida, a equipe transmitiu Márcia Fu entrando no quarto da sede. A ex-jogadora olímpica de vôlei se aproximou de uma das camas, afastou o baú e pegou a necessaire. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!