Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 15: Peoa esconde bolsa de Nadja e é exposta pela produção

Peoa é exposta pela produção de 'A Fazenda 15' após esconder e fingir ter "encontrado" bolsa de Nadja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Peoa esconde bolsa de Nadja e é exposta pela produção - Reprodução/ Record
A Fazenda 15: Peoa esconde bolsa de Nadja e é exposta pela produção - Reprodução/ Record

Na noite de domingo (15), a produção de A Fazenda 15 mostrou quem havia escondido a bolsa de Nadja Pessoa. É que no último sábado (14), a necessaire da influenciadora sumiu e ela ameaçou mexer nas coisas de todos os participantes até achar. Sendo assim, a Record exibiu Márcia Fu escondendo o item pessoal da rival e, na sequência, fingindo ter "encontrado" o que ela estava procurando. 

"Depois eu vou remexer tudo aqui, eu vou achar”, disparou Nadja. Então, Jaquelline Grohalski rebateu: “Por favor, tenha educação e não mexa no que é meu, mal-educada", detonou. Em seguida, a equipe transmitiu Márcia Fu entrando no quarto da sede. A ex-jogadora olímpica de vôlei se aproximou de uma das camas, afastou o baú e pegou a necessaire. 

“Nadja, achei seu negócio, tava atrás do baú”, disse. “O Brasil tá vendo”, respondeu a peoa. Desconfiada, Jenny Miranda questionou: “Atrás desse baú? Como se eu empurrei esse baú?”, quis saber. Márcia não soube o que dizer e a conversa foi encerrada. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a produção expõe Márcia Fu. Recentemente, ela fofocou sobre Jaquelline para Kamila Simioni. Quando Jaquelline perguntou quem foi a pessoa que repassou informações, ela não se manifestou, mas o reality logo tratou de mostrar um vídeo do momento. 

CEZAR BLACK DETONA PRODUÇÃO

Parece que o ex-BBB Cezar Black anda bem irritado com algumas faltas de posicionamento da produção de A Fazenda 15. Isso porque, no último domingo (15), ele reclamou pelo fato da equipe de Rodrigo Carelli ter se pronunciado em defesa de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, pessoas brancas, mas não se manifestarem quando foram feitas acusações indevidas contra ele. 

“Aqui dentro houveram duas atitudes aqui: hom*fobia com o Lucas e falsa acusação de rac*smo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou ele em uma dinâmica.

“Agre*são contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. NÃO ACEITO! Eu exijo RESPEITO!”, acrescentou.