Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Valentina Francavilla desce do salto e detona Rico: "Está morto"

Entre as ofensas, ele foi chamado de “traidor” e “falso”; confira tudo o que aconteceu na confusão

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 20h48

Entre as ofensas, ele foi chamado de “traidor” e “falso”; confira tudo o que aconteceu na confusão - Reprodução/Record TV
Entre as ofensas, ele foi chamado de “traidor” e “falso”; confira tudo o que aconteceu na confusão - Reprodução/Record TV

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla detonou Rico Melquiades no jogo da discórdia do Hora do Faro. Nesta tarde de sexta (12), na dinâmica ‘Põe a cara na notícia’, os participantes escolhem a foto de outro para colocar na matéria.

Mileide Mihaile recebe a manchete ‘peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo’ e escolhe Rico para estampar a notícia. Após Dayane Mello chamar o humorista de traidor, o peão se defende: “Eu sempre defendi o grupo, mas a gente só se salvava no resta um.” O peão foi cortado por MC Gui e Valentina que o chamaram de ‘mentiroso’.

“Ele me chamou para participar do grupo pra combinar voto e colocar o Gui Araújo e o Dynho [na roça], mas não votei porque eles são meus parceiros”, completa o funkeiro.

O ex-MTV ignora as acusações e continua se defendendo: “Eu sempre quis defender o nosso grupo. Eu já falei pra não me colocar na baia, pra eu ser votado e não distribuir os votos entre vocês.”

Valentina perde a linha e começa a detonar o colega de confinamento: “É traidor, é falso. Fala de todo mundo pelas costas e depois fica de beijinho. Fala pra todo mundo que é finalista, ninguém aqui suportava ele e a gente abraçou ele. O Rico hoje pra mim está morto.”

No final, Rodrigo Faro pediu aos peões que levantassem as placas para saber se eles concordam ou discordam com a manchete, sendo, vermelha para fake e verde para fato. Por unanimidade, o jogo de Rico foi considerado sujo.

DETONOU

Incomodada com algumas atitudesValentina Fracavilla detonou Rico Melquiades nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 13.

Em conversa com Dayane Mello, ela desabafou: "Como é falso, meu Deus do céu. Tá chegando num nível de irritação de falsidade que tá me corroendo".