Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / The Celebration Tour

Brasileiro que 'virou Madonna' encara jornada e vai ao extremo para realizar sonho

A Contigo! conversou com Rinnaldy, o mega fã de Madonna que gastou mais de R$1 milhão para se transformar na diva pop e assistir ao maior show de sua carreira na Praia de Copacabana

Rinalddy vai assistir ao 9º show da The Celebration Tour de Madonna - Foto: Reprodução/Instagram
Rinalddy vai assistir ao 9º show da The Celebration Tour de Madonna - Foto: Reprodução/Instagram

A vida de uma diva pop não é fácil! Rinaldo de Borba (45), ou simplesmente Rinnaldy, é um dos mais de 1,5 milhão de fãs que devem assistir de pertinho ao encerramento da The Celebration Tour, de Madonna (65), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Neste sábado, 4, a cantora fará um show gratuito que pode ser o maior de toda sua carreira. 

Para acompanhar tudo ao vivo e a cores, ele literalmente decidiu se transformar em Madonna. Em entrevista à CARAS Brasil, o morador de Joinville (SC) conta não ter economizado para viver a melhor experiência possível. Para começar, o cabeleireiro está hospedado no Windsor Excelsior, hotel que fica na mesma quadra do Copacabana Palace onde a estrela internacional está hospedada em uma cobertura com sua família. 

"O que divide a Madonna e eu é a Narcisa [Tamborindeguy], desço de elevador, saio da porta do hotel, dou 10 passos e tô no Copacabana Palace. Desço do elevador, atravesso a rua e tô no palco. Não é exibicionismo, porque o louco da trajetória de 30 anos [como fã da Madonna] a gente tem que aprender e viver certas coisas. E se tratando de Rio de Janeiro, a gente tem que aprender que o mais seguro é o mais valioso. O fato de eu não ter que me locomover pra longe, de carro por aplicativo, de Táxi, me perder pela cidade maravilhosa ou ter algum entrave... Tá um sol por cabeça aqui, então acho que a escolha mais correta que eu fiz foi ficar o mais próximo possível", afirma. 

Rinnaldy tentou ficar ainda mais próximo da cantora, mas a concorrência estava fortíssima. "Só não fiquei hospedado no Copacabana Palace porque não tinha vaga", enfatiza. Apesar do luxo garantido, o fã conta que soube da vinda da intérprete de Like a Virgin ao Brasil uma semana antes do vazamento, o que lhe garantiu desconto. "Eu pude me organizar antes que os hostéis estourassem os preços. Eu fiz a minha reserva antes mesmo de ser anunciado", explica ele, que prefere manter em segredo o valor que gastou. 

Fã da Madonna

Rinaldo começou a admirar Madonna em 1994 após receber uma indicação de um amigo. "Fui apresentado à rainha do pop pelo meu melhor amigo, e em 94, na década de 90, nós adolescentes da época, a gente sempre procurava algo para se agarrar, algo para se inspirar, para se motivar, lembrando que a gente não tinha o aralto da internet, e o que a gente tinha eram as revistas e as TVs abertas, e isso foi o que me inspirou, quando eu vi a Madonna toda poderosa, na sua grandiosidade, com aquela roupa babilônica de gautier, com o microfone nas mãos, lutando por causas que eu também lutava e queria lutar, ela entrou na minha vida e sem validade, foi pra sempre", recorda.

O show do Rio de Janeiro não será o primeiro. Rinnaldy viajou à França, México e Portugal para assistir a oito apresentaações da Madonna na The Celebration Tour. Quando o assunto é sua diva pop preferida, o joinvilense não limita o limite do cartão de crédito. "Eu assisti oito shows da turnê. Agora no Brasil vai ser o nono show da turnê da Celebration. Eu assisti dois em Portugal, um em Paris e cinco no México e estou indo agora pro do Brasil", revela.

+Anitta e Madonna juntas? Saiba se a cantora estará ou não em evento com a diva

O sonho de muitos fãs em dançar ao lado da cantora é também o de Borba. "Eu diria que sim e que não. Seria agridoce, até porque dizem que a gente não deve conhecer os nossos heróis, né? Isso pode ser um pouco frustrante. Mas sim, eu amaria estar lá em cima e eu estaria lá representando os fãs brasileiros. Não seria só por mim, seria por todos nós"

Plásticas 

Rinnaldy é reconhecido internacionalmente pela Warner Music, gravadora de Madonna. Ele foi convidado pela empresa para fazer algumas ações relacionadas ao show no Rio, fez publicidade para marcas e tem chamado a atenção por onde passa. Para chegar ao reconhecimento, no entanto, não foi fácil. Ele teve que desembolsar mais R$ 1 milhão entre cirurgias plásticas, looks, viagens e shows.

À reportagem, o fã conta que investiu em rinoplastia, plástica de pálpebras e colocou dentes projetados em porcelana para parecerem com os da Madoona. E ele entrega mais: "Eu fiz várias, várias sessões de preenchimentos, bioestimuladores, botox, micro-regulhamento, pilings, enfim, isso no rosto, tirando o corpo né, muitas modeladoras, muitos exercícios, pilates, que também é um grande investimento. O custo disso não é uma coisa mensurável num valor, porque são muitos anos, então são muitos procedimentos e eu não posso mensurar esse a que eu me refiro, somente com procedimentos cirúrgicos, porque nunca foi essa só a intenção, nunca foi a intenção me deformar e virar uma mulher para fazer a Madonna, não, a minha intenção sempre foi fazer com que o Rinaldo, o rapaz, o Rinaldo, enfim, ficasse mais parecido com a Madonna, quando eu me maquiasse, até porque uma hora a maquiagem acaba né, tipo a Madonna acaba, eu tenho que tirar a maquiagem e eu viro o Rinaldo", conclui. 

VEJA RINNALDY COMO MADONNA: