Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DETONOU!

A Fazenda 13: Valentina diz que foi para a roça por causa de Rico: "Falso"

Em conversa com Dayane, Valentina detonou as atitudes de Rico e declarou que caiu na roça por culpa dele

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 17h16

A Fazenda 13: Valentina diz que foi para a roça por causa de Rico: "Falso" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Valentina diz que foi para a roça por causa de Rico: "Falso" - Reprodução/RecordTV

Incomodada com algumas atitudes, Valentina Fracavilla detonou Rico Melquiadesnesta sexta-feira (12) em A Fazenda 13.

Em conversa com Dayane Mello, ela desabafou: "Como é falso, meu Deus do céu. Tá chegando num nível de irritação de falsidade que tá me corroendo".

Em seguida, a modelo criticou Aline Mineiro por estar com o peão: "Ela também, lá, deitada na cama, abraçando", disse Dayane.

Valentina tentou defender amiga, afirmando que esse é o jeito dela, e disse: "Pelo menos ela não meteu o pau, entendeu?". Discordando, a ex-Grand Fratello seguiu criticando: "Ela é capaz de tudo, também, pelo que eu tô vendo".

A ex-assistente de palco, então, seguiu falando sobre as atitudes de Rico: "Ele meteu o pau até não querer mais e daí quer se aproximar porque tá sozinho. Me f*deu, me colocou no c* e você me cantou a bola. Uma hora antes da roça você falou: 'Você acha que ele vai te salvar? Ele não vai. E eu, igual uma idiota, crente que eu tava salva... Todos nós fomos pra roça por causa dele".

Dayane concordou com a amiga e declarou: "Eu sei, amiga. Poderia ter saído, né? Amiga, eu não quero mais fazer parte disso. E assim, se eu te salvar e tu salvar eles, eu não vou te salvar".

Valentina garantiu que não iria salvar outros peões e a modelo afirmou: "Eu sei, mas se você salvar a Aline, não espere por mim. Eu vou salvar o MC Gui, outras pessoas".

Em seguida, a ex-assistente de palco deixou claro: "Amiga, se tem uma coisa que eu prezo é lealdade". Sincera, Dayane deu sua opinião: "Eu vou te falar só uma coisa. Odeio pessoas que querem destruir o que eu construí e levei muito tempo. Odeio esse tipo de pessoas que joga coisas e quer ver o negócio pegar fogo".

FALOU TUDO

O circo está pegando fogo em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (12)

Dessa vez, Dayane Mello soltou os cachorros durante uma conversa com Solange Gomes ao saber que Aline Mineiro espalhou para os peões que não tinha gostado do comentário que a ex-Grande Fratello fez sobre seus cabelos.