Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Desabafo

A Fazenda 13: Rico Melquiades não suporta pressão dos peões e revela desejo de sair do reality: "Sofrendo muito"

O peão aproveitou para gravar um recado para Erika Schneider e ficou aos prantos ao falar sobre o que tem passado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 19h54

O peão aproveitou para gravar um recado para Erika Schneider e ficou aos prantos ao falar sobre o que tem passado; veja - Reprodução/ Record TV
O peão aproveitou para gravar um recado para Erika Schneider e ficou aos prantos ao falar sobre o que tem passado; veja - Reprodução/ Record TV

Neste sexta-feira (8), Rico Melquiades mandou um recado para Erika Schneider e deixou escapar o desejo de deixar A Fazenda 13.

Ao gravar uma mensagem para a amiga, eliminada na última noite (7), o influenciador ficou aos prantos e abriu o coração:

"Erika, amiga. Estou sofrendo muito. Não queria que você tivesse saído, tô muito triste. Serio amiga, eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Amiga te amo, já já tô aí também", disse o peão, soluçando.

O rapaz vem se envolvendo em diversas brigas com os colegas de confinamento. Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, os ânimos ficaram bem exaltados.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico MelquíadesDayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram de maneira bastante ácida. Tati Quebra-Barraco ironizou: "Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!", disparou.

Rico perdeu a cabeça e decidiu jogar todo o café da casa fora.