Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Rico acredita ser odiado pelo público após 'sinal' da Record TV

Rico Melquiades desabafou e ainda chorou ao pensar na vida após o reality; confira o que o peão falou

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades desabafou e ainda chorou ao pensar na vida após o reality; confira o que o peão falou - Reprodução/Record TV
Rico Melquiades desabafou e ainda chorou ao pensar na vida após o reality; confira o que o peão falou - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades garante que é odiado pelo público de A Fazenda 13. Na madrugada desta sexta-feira (26), o influencer desabafou e revelou seu medo de estar sendo odiado pelo público. "Não posso", lamentou o peão no reality rural da Record TV.

O alagoano começou a acreditar nessa possibilidade após a volta de Dayane Mello da roça - ele interpretou essa situação como um 'sinal' para saber o que os fãs da atração estão pensando.

Em conversa com Aline Mineiro, o influenciador disse querer um sinal de Deus para entender o que está se passando do lado de fora do programa: “Queria um sinal, meu Deus, de que não estou odiado. Eu não posso porque eu tenho minha família, tenho minhas coisas”.

A peoa acalmou o amigo e o aconselhou a deixar essa preocupação de lado, principalmente porque o programa já está na reta final: “Você não tá, amigo. Olha tudo o que aconteceu aqui dentro. Cada um tem um probleminha com alguém. […] Tu tá muito amuadinho, tu só dorme e sei que você está assim porque está chateado. Amigo, era ontem que faltavam 85 dias praticamente. A gente tá quase duas semanas do fim”.

Rico, no entanto, não conseguiu se livrar dos pensamentos e seguiu seu desabafo ressaltando como será a vida após o reality:  “Amiga, você tem uma certeza que se você sair por essa porta quinta-feira, você vai ter o seu trabalho e não tem hater. Eu sei que quando eu sair por aquela porta não sei como está mais a minha vida“.

Em seguida, ele não se aguentou e começou a chorar, dizendo que está em um momento muito ruim no jogo, além de sua infecção urinária.

EITA!

Após ser diagnosticado com infecção urináriaRico Melquíades contou aos peões de A Fazenda 13 que está com efeitos colaterais dos remédios que tratam a doença.

Nesta sexta-feira (26), o humorista mostrou a MC Gui Dynho Alvesque sua pele ficou ressecada desde quando começou a tomar os medicamentos. Ele também disse que está sentindo diferença em sua saúde mental. 

Veja: