Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquíades tem efeitos colaterais de remédio: "Todo ressecado"

Rico Melquíades está tratando uma infecção que pegou no programa e reclamou dos efeitos colaterais do medicamento

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades tem efeitos colaterais de remédio: "Todo ressecado" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades tem efeitos colaterais de remédio: "Todo ressecado" - Reprodução/PlayPlus

Após ser diagnosticado com infecção urinária, Rico Melquíadescontou aos peões de A Fazenda 13 que está com efeitos colaterais dos remédios que tratam a doença.

Nesta sexta-feira (26), o humorista mostrou a MC Guie Dynho Alvesque sua pele ficou ressecada desde quando começou a tomar os medicamentos. Ele também disse que está sentindo diferença em sua saúde mental. 

"Eu tô me sentindo... como é que fala? Empantufado com esses remédios", começou o comediante na sala da sede. "Eu tô com um pico de estresse que você não tem noção. Eu tô todo ressecado, não sei se vocês estão."

Ele exibiu os pontos secos de sua pele e Dynho Alves se surpreendeu: "C4r4lho, mas você tinha isso?", quis saber. 

"Não! Eu tô com a minha autoestima lá embaixo. Os meus dedos estão ressecados", lamentou o alagoano. "Quando eu faço cocô, o meu ânus tá doendo. A minha barriga tá toda inchada do antibiótico que eu tô tomando. Eu tô com infecção."

O dançarino então apontou que o peão não bebê água o suficiente, por isso que está se sentindo "seco" e tendo problemas na saúde.

"Quando eu vou mijar, se você ver a força [que eu faço]... O mijo não sai fácil, né? Por causa da infecção. Aí eu tô fazendo tanta força que eu fico me peidando da força que eu faço", confessou o humorista, arrancando risada dos colegas de confinamento. 

"Eu tenho que ir sem microfone [para o banheiro] porque eu passo vergonha. Eu solto uns 10 peidos fazendo força [para urinar]. Juro!", finalizou. 

Os peões insistiram para que o comediante tome mais água, ainda mais sendo diagnosticado com infecção urinária.

EITA

Rico Melquiadesdesceu a lenha na produção de A Fazenda 13 enquanto exaltava o Big Brother Brasil.

Em conversa com Bil Araújo, o humorista relembrou que o reality show da TV Globo reúne os participantes na área externa da casa e coloca as músicas favoritas dos emparedados na noite de eliminação - o que não acontece no programa da Record TV.