Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / VISH...

A Fazenda 13: Dayane e Valentina pressionam Aline e instalam climão: "Fico sozinha"

Dayane Mello e Valentina Francavilla colocaram Aline Mineiro contra a parede e a situação acabou nada bem

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 15h48

A Fazenda 13: Dayane e Valentina pressionam Aline e instalam climão: "Fico sozinha" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane e Valentina pressionam Aline e instalam climão: "Fico sozinha" - Reprodução/PlayPlus

Está rolando um climão daqueles neste domingo (14) em A Fazenda.

Isso porque Dayane Mello e Valentina Francavilla decidiram colocar Aline Mineiro contra a parede para saber se a ex-panicat continuará apoiando Rico Melquíades mesmo após a briga feia entre os quatro na última festa. 

A confusão gerou um verdadeiro quebra pau com gritos e provocações. Na tarde de hoje, Dayane e Valentina levaram Aline até a dispensa e cobraram a peoa sobre a aliança.

“A gente tem um grande problema, porque a gente não quer ficar com ele de forma alguma”, começou a de cabelo rosa. 

E Dayane concordou dizendo que o plano para a próxima Roça já está esquematizado: “A gente não vai mais jogar com ele. Conversei com os meninos, Dynho e MC Gui… A gente vai jogar junto. E eles falaram que, infelizmente, você é muito instável. Não dá para saber o que você vai fazer".

Aline não gostou nem um pouco da pressão provocativa das ex-aliadas e tomou uma decisão drástica: “Então eu jogo por mim, eu fico sozinha”. 

Mas Valentina pensou que a peoa estava ficando do lado do humorista: “Você vai ficar sempre com o Rico, não vai?"

E a atriz deixou claro: “Não, eu vou ficar sozinha. Nem com ele, nem com ninguém. Eu fico só, pela minha conta”. 

Valentina insistiu ao dizer que as colegas se uniriam caso Aline abandonasse a aliança com o peão, mas a ex-panicat não quis saber: "Eu fico sozinha. Não quero briga. Não quero me desgastar psicologicamente. Então, se as pessoas acharem que eu devo ir embora...” 

SITUAÇÃO RUIM!

A energia não está nem um pouco leve A Fazenda.

É que a Festa na Laje desta madrugada rendeu quebra pau, gritaria e xingamentos entre Dayane Mello e Rico Melquíades, que não vinham se entendendo há um tempo. A briga foi tão feia que o peão acusou a modelo de ter falas racistas e de body shaming (ato de ser preconceituoso com o corpo do outro).

A treta gerou comentários entre os peões, mas Valentina Francavilla e Solange Gomes decidiram consolar a ex-Grande Fratello. A peoa chorava após a discussão quando as colegas de confinamento citaram as falas de Rico que, para elas, não são verdadeiras.

Veja: