Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Sai de baixo

A Fazenda 13: Chorando, Dayane tenta se defender após ser taxada de preconceituosa

Dayane Mello e Rico Melquíades quebraram o pau na última festa e peoa foi acusada duas vezes

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Chorando, Dayane tenta se defender após ser taxada de preconceituosa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Chorando, Dayane tenta se defender após ser taxada de preconceituosa - Reprodução/PlayPlus

A energia não está nem um pouco leve A Fazenda neste sábado (13).

É que a Festa na Laje desta madrugada rendeu quebra pau, gritaria e xingamentos entre Dayane Mello e Rico Melquíades, que não vinham se entendendo há um tempo. A briga foi tão feia que o peão acusou a modelo de ter falas racistas e de body shaming (ato de ser preconceituoso com o corpo do outro).

A treta gerou comentários entre os peões, mas Valentina Francavilla e Solange Gomes decidiram consolar a ex-Grande Fratello. A peoa chorava após a discussão quando as colegas de confinamento citaram as falas de Rico que, para elas, não são verdadeiras.

Na manhã deste sábado, inclusive, a modelo disse que irá processar o humorista por difamação. 

"Que história é essa que você não gosta de mulher musculosa? Que porr* é essa?”, questionou Valentina durante a madrugada. Dayane havia dito que não gostava desse tipo de shape para referir ao físico de Marina Ferrari, mas a de cabelo rosa não sabe dessa informação.

A peoa continuou aos prantos e a ex-Banheira do Gugu, Solange, tentou amenizar a situação: “Racista e você se encantou pelo Nego do Borel? Ah, entendi, tá bom, deixa ele [Rico Melquiades] falar sozinho”.

"A maioria dos meus namorados foram negros”, disse Dayane, tentando se explicar.

MAIS ACUSAÇÕES

Rico Melquiades ficou aos prantos após a gravação de uma dinâmica em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (12), o peão começou a chorar e lamentou ter sido alvo de acusações de Dayane Mello, sua ex-aliada no reality.

Durante a gravação do quadro Última Chance, do programa Hora do Faro, a modelo acusou o alagoano e afirmou que ele havia feito comentários maldosos sobre Bil Araújo, Sthefane Matos e Marina Ferrari.