Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico e Dayane quebram o pau, público se revolta e Record corta imagens

Nas redes sociais, fãs estão pedindo expulsão após discussão com cuspe, gritaria e supostas agressões em 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico e Dayane quebram o pau, público se revolta e Record corta imagens - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico e Dayane quebram o pau, público se revolta e Record corta imagens - Reprodução/Instagram

A treta pesada entre Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 segue gerando muita repercussão nas redes sociais. Durante a madrugada deste sábado (13), os dois protagonizaram um barraco daqueles.

Assim que o clima esquentou e o peão começou a gritar na cara da peoa, a Record TV cortou as imagens e impediu que o público acompanhasse em detalhes o que estava acontecendo.

Após a confusão, Day disse que foi acusada de ser preconceituosa pelo influenciador.

"Não é possível que esse cara estragou até minha festa... [...] As pessoas querem se promover, levantar bandeira só para te destruir. Aí me machuca, meu, eu tantos anos demorei para construir tudo o que eu construí para mim, para minha família, aí vem um merd4 assim só por fama e quer acabar com tudo. Isso me machuca demais", disse ela muito abalada.

Ela ainda acusou o peão de tentar provocar sua expulsão.

"Ele queria que eu desse um tapa nele", afirmou. "Queria, por isso você não caiu na dele, por isso. Se a gente não tivesse te tirado, Dayane, você cair exatamente no que ele quer", comentou Valentina. "Eu ia ficar ali, amiga, eu ficar ali até... Eu vou fazer o quê? O cara cuspindo, me empurrando", lamentou.

Nas redes sociais, os telespectadores e fã-clubes estão se digladiando. Há quem peça a expulsão de Dayane Mello por ter dado um empurrão no rapaz e há quem peça que ele seja expulso por agredi-la.

Veja:

EITA!

Valentina Francavilla detonou Rico Melquiades no jogo da discórdia do Hora do Faro. Nesta tarde de sexta (12), na dinâmica ‘Põe a cara na notícia’, os participantes escolhem a foto de outro para colocar na matéria.

Mileide Mihaile recebe a manchete ‘peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo’ e escolhe Rico para estampar a notícia. Após Dayane Mello chamar o humorista de traidor, o peão se defende: “Eu sempre defendi o grupo, mas a gente só se salvava no resta um.” O peão foi cortado por MC Gui e Valentina que o chamaram de ‘mentiroso’.