Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após briga com Dayane Mello, Aline Mineiro diz estar em relacionamento abusivo

Ex-panicat desabafa durante conversa com Rico Melquiades e é criticada nas redes sociais após comentário

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após briga com Dayane Mello, Aline Mineiro diz estar em relacionamento abusivo - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Após briga com Dayane Mello, Aline Mineiro diz estar em relacionamento abusivo - Instagram/PlayPlus

Nesta segunda-feira (01), em A Fazenda 13, após ter se desentendido com Dayane Melo, Aline Mineiro desabafou sobre a relação que está tendo com a colega de confinamento.

Na piscina, em conversa com Rico Melquiades, a digital influencer, que já trocou beijos com Day, disse que tem a sensação de estar em um relacionamento abusivo.

"Eu falei pra Valentina que eu estou tipo num relacionamento abusivo", declarou a ex-panicat para o humorista, que concordou e afirmou que ex-Gran Fratello não tem sido muito clara nos posicionamentos dela. "Chega em um, fala uma coisa. Chega em outro, fala outra coisa", opinou.

Nas redes sociais, os fãs do reality rural criticaram a fala da empresária. Para alguns deles, Mello não é uma pessoa abusiva. Por outro lado, alguns telespectadores disseram que é hora de parar de apoiar o relacionamento das duas, por não estar mais saudável.

“Vão continuar romantizando essa merd*? Para mim, bastou pra dropar (deixar de mão). Quiseram pintar ela de ciumenta abusiva nos últimos dias e agora quis coroar isso”, disse uma internauta.

Veja:

NOVA JULIETTE?

Mello está sendo alvo de piadas que só a fortalecem em A Fazenda 13. Já consolidada como uma das favoritas ao prêmio e com uma enorme base de fãs, a peoa passou a ser zoada pelos rivais no reality pela maneira de falar. Os membros do "grupão" passaram as últimas horas imitando a catarinense.

Dynho Alves e Bil Araújo chegaram a fazer a imitação na frente dela ainda na festa desta sexta-feira (29), forçando uma voz grossa. Já na manhã, os dois continuaram com as piadas.