Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Não aprenderam

A Fazenda 13: Nova Juliette? Peões riem de sotaque de Dayane Mello e aumentam favoritismo: "Bullying"

Ao se tornar alvo de piadas, peoa só ganha mais destaque e engajamento de fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2021, às 13h44

Dayane Mello ganha favoritismo ao ser alvo de piadas em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello ganha favoritismo ao ser alvo de piadas em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

A nova Juliette? Dayane Mello está sendo alvo de piadas que só a fortalecem em A Fazenda 13.

Já consolidada como uma das favoritas ao prêmio e com uma enorme base de fãs, a peoa passou a ser zoada pelos rivais no reality pela maneira de falar. Os membros do "grupão" passaram as últimas horas imitando a catarinense.

Dynho Alves e Bil Araújo chegaram a fazer a imitação na frente dela ainda na festa desta sexta-feira (29), forçando uma voz grossa. Já na manhã, os dois continuaram com as piadas.

"Semana que vem 'nós tem' que ganhar esse lampião. Se não ganhar já sabe, né? Vai pra baia, te puxo sem dó", imitou o funkeiro, com sotaque forte.

As cenas foram parar nas redes sociais, confirmando que Day tem um enorme engajamento de fãs. O curioso é que Bil estava no BBB21 junto de Juliette Freire, que também ganhou favoritismo ao ter o sotaque e jeito transformados em motivo de piada, e parece não ter aprendido a lição.

No Twitter, fãs se indignaram: "Isso é bullying. Tô chocada... que podres!", criticou uma fã. 

CHUMBO TROCADO

Fãs do modelo Bil Araújo estão revoltados após a dupla Rico Melquiades e Dayane Mello fazer comentários pejorativos sobre o tamanho do órgão genital do bonitão em A Fazenda 13.

Durante a madrugada deste sábado (30), o assunto se tornou um dos mais comentados.

Tudo começou quando o influenciador alfinetou o comportamento reativo do fortão. "Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", disparou. A modelo então completou o raciocínio. "Porque ele tem a r*la pequena", disparou.