Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Acusações

A Fazenda 13: Rico Melquiades tem crise de choro com acusações: "Estúpido"

Rico Melquiades se desesperou ao receber acusações de quem achou ser seus aliados no jogo; o peão ainda garantiu o que fará a partir de agora

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades se desesperou ao receber acusações de quem achou ser seus aliados no jogo; o peão ainda garantiu o que fará a partir de agora - Reprodução/Record TV
Rico Melquiades se desesperou ao receber acusações de quem achou ser seus aliados no jogo; o peão ainda garantiu o que fará a partir de agora - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades ficou aos prantos após a gravação de uma dinâmica em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (12), o peão começou a chorar e lamentou ter sido alvo de acusações de Dayane Mello, sua ex-aliada no reality.

Durante a gravação do quadro Última Chance, do programa Hora do Faro, a modelo acusou o alagoano e afirmou que ele havia feito comentários maldosos sobre Bil Araújo, Sthefane Matose Marina Ferrari.

Após a dinâmica, o ex-MTV conversou com Sthe e negou ter falado mal dela pelas costas e assegurou que sua sinceridade ao pediu desculpas por acusar a influenciadora de "se alisar" em Bil e Dynho Alves.

"Estou falando de coração. Se você achar que eu fui falso com você, você me fala que a gente se distancia e tudo bem. Eu votei em você porque eu queria votar. Eu falei que eu fui estúpido da forma como eu falei com você e quando eu pedi desculpas foi de coração. Se você acha que eu estou sendo falso, você me fala e a gente se afasta, tudo bem", afirmou o influenciador.

Logo, Rico disse ter sido tachado como uma pessoa falsa, sendo que costuma falar tudo o que pensa na cara dos rivais: "Tudo o que elas falaram de mim, eu fiquei calado, porque se eu fosse falar...Tudo o que eu falo, sempre falei na frente de todo mundo, nunca falei por trás".

Após desabafar, ele não conseguiu segurar o choro. "Fique em paz, de verdade", pediu a baiana. "Eu estou, só estou me segurando para não chorar com esse povo. Eu fiz tudo por eles", lamentou o peão, aos prantos. "Pode me chamar do que for, mas eu nunca fui traíra com eles. Ficaram apontando o dedo com coisas que eu nunca falei na cara do Bil. Eu já falei tudo na sua cara", continuou ele.

"É muito fácil falar isso no ao vivo. O que vem da Day, eu não acredito em nada", declarou Bil. "Eu também não [acredito]", concordou Mileide Mihaile. "Eu sempre bati na tecla de que essa mulher não é flor que se cheire, sempre", acrescentou o ex-BBB e ex-No Limite.

EITA!

Valentina Francavilla detonou Rico Melquiades no jogo da discórdia do Hora do Faro. Nesta tarde de sexta (12), na dinâmica ‘Põe a cara na notícia’, os participantes escolhem a foto de outro para colocar na matéria.

Mileide Mihaile recebe a manchete ‘peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo’ e escolhe Rico para estampar a notícia. Após Dayane Mello chamar o humorista de traidor, o peão se defende: “Eu sempre defendi o grupo, mas a gente só se salvava no resta um.” O peão foi cortado por MC Gui e Valentina que o chamaram de ‘mentiroso’.