Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

Deolane Bezerra se coloca no lugar de peão e ataca Dayane Mello: "Sairia presa"

Deolane Bezerra criticou a atitude da peoa e soltou os cachorros nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 15h10

Deolane Bezerra detona atitude de Dayane Mello e faz aem - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra detona atitude de Dayane Mello e faz aem - Reprodução / Instagram

A influencer Deolane Bezerra entrou na confusão envolvendo os participantes de A Fazenda 13 e soltou os cachorros contra a peoa Dayane Mello.

A viúva do funkeiro MC Kevin se colocou no lugar de Rico Melquiades, que teve sua jaqueta rasgada pela ex-aliada com uma faca, e não escondeu sua revolta.

Ela garantiu que se fosse sua roupa, a história seria muito diferente. "Só queria três minutos com a Day (risos). Iria sair presa, gente", afirmou na live de Adriane Galisteumais cedo.

ENTENDA A POLÊMICA

O Fazendeiro da semana Rico Melquiades enfim encontrou sua jaqueta na manhã desta quinta-feira (18).

Ao perceber os rasgos na peça, ele afirmou que a jaqueta era cara e tinha um valor sentimental."Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c*ralho!", disse chateado.

Diversos telespectadores ficaram indignados com a postura de Dayane. Nas redes sociais, os fãs do reality rural detonaram sua postura e das demais peoas que sabiam do ocorrido e não contaram nada para Rico.

Por outro lado, houve também alguns internautas saíram em defesa da ex-Big Brother Itália. Tatá Werneck inclusive acabou comprando uma briga com alguns fãs da peoa e o clima esquentou nas redes sociais.

Posteriormente, os seguidores descobriram o preço da jaqueta de Rico e ficaram assutados com o valor.

Veja!