Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Tatá Werneck compra briga com fãs da Dayane Mello e é xingada: "Enlouqueceram"

Tatá Werneck criticou algumas atitudes de Dayane Mello e foi detonada pelos fãs da peoa

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck compra briga com fãs da Dayane Mello e é xingada: "Enlouqueceram" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Tatá Werneck compra briga com fãs da Dayane Mello e é xingada: "Enlouqueceram" - Reprodução/Instagram/RecordTV

A humoristaTatá Werneck comprou uma briga com os fãs da Dayane Mello na última quarta-feira (17).

A peoa está causando em A Fazenda 13 e recentemente cortou a jaqueta de Rico Melquiades. Após algumas outras atitudes, ela tem sido muito criticada na internet. Decepcionada com a postura de Dayane Mello, Tatá Werneck relembrou de quando ela torceu e defendeu a modelo enquanto ela participava do Big Brother Itália.

"A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você estava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa", escreveu a atriz, após não concordar com algo dito pela peoa.

Em seguida, uma fã de Dayane Mello criticou Tatá Werneck pelo comentário: "Você está assistindo para saber o contexto? Se não, cuidado ao se posicionar em reality por acompanhar na internet".

"Não vi nada dela no Big Brother Itália para me expor e brigar com italianos. Atendi o pedido dos fãs porque valorizo muito amor de fã. Mas aqui no Brasil já vi o suficiente", rebateu ela.

Mais um fã da ex-Big Brother Itália defendeu a sua favorita: "Alguém avisa a Tatá Werneck que ela está caindo em fake news e que não foi nada disso que a Day falou. Essa internet está tão tóxica que estão cortando vídeos só para atacarem uma pessoa".

Incomodada com os comentários, a atriz escreveu: "Gente vocês são muito seletivos né? Eu compro uma briga com Itália! Sou xingada por defender ela no Big Brother Itália e agora não posso me arrepender? Beijão amores".

Logo depois, ainda respondendo críticas, ela desabafou.

"Só dos fãs da Day virem me atacar depois de eu ter mandado um italiano chup*r uma rol* para defender ela, já me faz questionar quem está me atacando. Sendo xingada pelos fãs que comprei uma briga sem nem conhecer. Puxei mutirão. E agora vem me atacar? Memória curta de vocês", afirmou. 

Tatá Werneck também deixou claro que não deseja mal a Dayane Mello, e que só expôs a sua opinião.

"Não quero fazer mal a ninguém! Nem a ela! Deus me livre! Desejo muita saúde e sucesso! Eu só disse que me arrependi de ter comprado uma briga imensa que até matéria saiu dizendo que xinguei italiano! Mas alguns fãs me xingam e eu fico puta porque eu puxei mutirão para defender ela", disse.

Outra fã também disse que estava decepcionada por ter dito que gostava da atriz, mas ela não deixou barato: "Então apaga esse post amor. Eu vou te bloquear também, vocês enlouqueceram por atacarem alguém por dar educadamente uma opinião"

BARRACO

O circo está começando a pegar fogo em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (18)

Dessa vez, Aline Mineiro prometeu travar uma guerra contra Dayane Mello caso volte da Roça dessa semana. Tudo isso porque Rico Melquíades encontrou a jaqueta rasgada pela ex-Big Brother Itália e a reação do humorista tocou a ex-panicat.