Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Pega na mentira

A Fazenda 13: Valentina Francavilla se faz de sonsa para Rico Melquíades: "Muito falsa"

A cara nem arde! Valentina Francavilla finge que não sabia de jaqueta que ela mesma escondeu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2021, às 12h05

Valentina Francavilla se faz de sonsa após Rico Melquíades encontrar jaqueta em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Valentina Francavilla se faz de sonsa após Rico Melquíades encontrar jaqueta em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

A cara nem arde! A atitude de Valentina Francavilla quando Rico Melquíades encontrou a jaqueta destruída foi bem comentada nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (18), depois do influenciador finalmente achar a jaqueta que foi rasgada por Dayane Mello, um detalhe chamou bastante atenção do público: a cara de pau de Valentina Francavilla.

A ex-assistente de palco do Ratinho questionou: "É seu esse casaco?". Ela não só sabe que é como viu a modelo rasgar a peça e foi responsável por escondê-la depois.

Depois, questionada por Aline Mineiro, ela garantiu que não viu o momento em que Dayane rasgou a roupa e ainda exigiu um pedido de desculpas da ex-Panicat por acusá-la de permitir que isso acontecesse. "O que será que passa na cabeça da Valentina quando ela diz que não viu a Dayane rasgando? Essa mulher não lembra que o Brasil todo viu? Povo de reality é muito burro", disparou uma fã no Twitter.

Outra criticou: "Essa Valentina é muito falsa, ao extremo".

QUASE

A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (18) logo após Rico Melquíadesencontrar a tão falada jaqueta esfaqueada por Dayane Mello.

Assim que encontrou a peça, o peão ficou perplexo e sem entender o que aconteceu. Embora alguns peões saibam o que rolou, eles não contaram o que de fato aconteceu. "Achou a jaqueta! Mas e agora, quem vai contar quem foi? Aline foi no quase, mas bateu na trave", disse ela já ansiosa pelos próximos acontecimentos.