Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sônia Abrão debocha e alerta Erasmo Viana sobre vida após reality: “Vai doer”

Sônia Abrão detonou Erasmo Viana e garantiu que o eliminado vai sofrer duras consequências fora do confinamento

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 10h11

Sônia Abrão detona Erasmo Viana e diz que peão vai 'sofrer consequências' - Reprodução / Instagram
Sônia Abrão detona Erasmo Viana e diz que peão vai 'sofrer consequências' - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sônia Abrão não perdeu a oportunidade de debochar de Erasmo Viana, atual eliminado de A Fazenda 13, nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a comandante do A Tarde É Sua insinuou que o modelo vai sofrer duras consequências do lado de fora do confinamento após os diversos comentários polêmicos e machistas que fez durante o programa.

"Vem, Erasmo, encarar uma queixa-crime aqui fora! Vai doer mais que o paintball, viu?", escreveu Abrão na legenda da postagem.

Já na madrugada desta última quinta-feira (4), durante sua participação no Cabine de Descompressão, o bonitão mostrou sua insatisfação com as acusações que sofreu no jogo. 

Em determinado momento da conversa, os apresentadores trouxeram à tona alguns comentários polêmicos do ex-peão sobre a bailarina Erika Schneider. Questionado se estava arrependido, Erasmo disse que não.

"Eu não estou arrependido do que eu falei. Ela tem varias qualidades, mas também tem defeitos, assim como eu também tenho. Se as pessoas não conseguem ouvir certos tipos de opinião, me desculpa, tem pessoas que têm opiniões ruins em relação a mim, eu vou aceitar. Nem por isso eu sou machista. Você dar uma opinião sobre a pessoa não te caracteriza como aquilo", começou dizendo. 

Veja!

NOVA POLÊMICA

Na madrugada desta sexta-feira (5), após ser eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana acusou a equipe de Marina Ferrari de apagar as cantadas que a peoa lhe enviava antes do programa.