Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana reage ao ser acuado após deixar o reality: "Sem fundamento"

Erasmo Viana se irritou com acusações aqui fora e se defendeu das críticas que tem sofrido; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana reage ao ser exposto e acuado após deixar o reality: "Sem fundamento" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Erasmo Viana reage ao ser exposto e acuado após deixar o reality: "Sem fundamento" - Reprodução/Instagram

O modelo Erasmo Viana reagiu após ser exposto ao deixar o reality A Fazenda já na madrugada desta sexta-feira (5). Durante o Cabine de Descompressão, ele reagiu.

Questionado sobre uma fala de Solange Gomes, que afirmou que ele só peitava mulheres, o peão se irritou.

"Acho sem fundamento, o que decide não é o gênero, eu tive desentendimentos com Bil, Gui Araujo, eu tive mais bons relacionamentos do que tretas. A Solange tem essa personalidade mais agressiva. Isso me incomodava muito, o jeito que ela falava, ela fala alto. Não é verdade, eu peitei o Bil, o Gui", disse.

Os apresentadores então lembraram as opiniões polêmicas do peão sobre a bailarina Erika Schneider.

"Eu emiti uma opinião que eu tinha sobre ela, o problema é que a gente não poda as nossas palavras. Eu me decepcionei com algumas atitudes dela lá dentro, eu já tinha uma opinião sobre a pessoa dela, talvez tenha sido um erro expor isso."

Questionado se estava arrependido, ele disse que não. "Eu não estou arrependido do que eu falei. Ela tem varias qualidades, mas também tem defeitos, assim como eu também tenho. Se as pessoas não conseguem ouvir certos tipos de opinião, me desculpa, tem pessoas que têm opiniões ruins em relação a mim, eu vou aceitar. Nem por isso eu sou machista. Você dar uma opinião sobre a pessoa não te caracteriza como aquilo", completou ele. 

Erasmo Viana teve pouco mais de 19% dos votos e deixou A Fazenda

Veja:

DRAMA

Mãe da influenciadora Mileide Mihaile, Doralice se pronunciou em uma comunicado enviado à imprensa na noite desta quinta-feira (4). Ela está com câncer.

"Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso, está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, disse a mãe da influenciadora.