Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que equipe de Marina Ferrari apagou cantadas: "Puxava assunto"

Erasmo Viana garantiu que Marina Ferrari trocava flertes com ele nas redes sociais antes de entrarem para o reality rural

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que equipe de Marina Ferrari apagou cantadas: "Puxava assunto" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que equipe de Marina Ferrari apagou cantadas: "Puxava assunto" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (5), após ser eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana acusou a equipe de Marina Ferrari de apagar as cantadas que a peoa lhe enviava antes do programa.

Durante a Cabine de Descompressão, Lucas Selfie interrogou o modelo a respeito do print em que ele aparece conversando sozinho, divulgado pela assessoria da jornalista - nesse momento, ele ficou surpreso.

"Ela que puxava assunto. Como assim? Então apagaram as mensagens e printaram isso. Caramba, então apagaram! Para você ter ideia, está gravada uma conversa com o Rico [Melquiades] de eu contando que ela mandou mensagem para mim", disparou ele.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi ainda deu mais detalhes da relação entre os dois. "Os administradores apagam, eles não são bobos. Eu estava flertando com a Erika [Schneider], e ela veio falar comigo. Tem foto, elas foram no meu estúdio treinar. É muito fácil administrador apagar [as mensagens] e jogar o print", finalizou.

Para quem não se lembra, essa confusão toda aconteceu após o peão afirmar para Gui Araújo e Rico Melquiades que Marina deu mole para ele quando esteve em Maceió.

DESMENTIU

Em outubro, Erasmo Viana disse que Marina Ferrari ‘deu mole’ pra ele aqui fora, e, inclusive, mandou mensagem quando ele estava com Erika Schneider, que também participou do reality.

Após a repercussão da conversa do peão, a equipe da influencer decidiu se pronunciar e negou a informação. Com uma sequência de prints das conversas entre os dois nas redes sociais, a assessoria disse que era o modelo quem dava as investidas.

Veja: