Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Peões mentem e afirmam não terem combinado voto em Raíssa Barbosa

Antes da formação da Roça, Biel sugeriu que peões votassem na mesma pessoa para ‘diminuir riscos’

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Peões mentem e afirmam não terem combinado voto em Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Peões mentem e afirmam não terem combinado voto em Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV

Parece que a formação da primeira Roça da edição 12 de A Fazenda ainda vai dar no que falar!

Após o descontrole emocional de Raíssa Barbosa por ter levado oito votos e ter indo para berlinda, as amigas da ex- Miss Bumbum, querendo entender, questionaram os peões sobre toda situação.

Mateus Carrieri tomou as frentes e garantiu que não houve combinação de votos:

“Isso todo mundo aqui vai ver que não teve combinação de votos e eu até falei para o Juliano que se tem uma coisa que eu vou tenta fazer até o final é não combinar voto. Eu acho isso feio”.

Mas, antes da formação da Roça, Biel em conversa com Cartolouco e JP Gadêlha sugeriu que os peões votassem em Raíssa: “Eles vão focar na Lidi e aí a gente foca na R”.

Pouco depois, o cantor abordou Juliano Ceglia e apontou a combinação de votos: “A gente está pensando votar todo mundo na mesma pessoa para diminuir os riscos”.

Na tarde da terça-feira, 15, Lipe Ribeiro junto de Cartolouco também cogitaram o esquema de colocar Raíssa na Roça, deduzindo que ela puxaria Fernandinho BeatBox. A intenção é deixar cada vez mais na casa os peões que são próximos.

SOLTOU O VERBO

O clima na sede de A Fazenda que até então era estável, depois da formação da Roça da última terça-feira, 15, está pegando fogo!

Após Raissa Barbosa ter uma crise de surto, jogar água em Biel, chamá-lo junto de Lipe Ribeiro de “boys lixo”, o ex-De Férias com o Ex, não se calou e detonou a peoa para alguns confinados.

Bastante irritado, o peãodisparou:

“Falo mesmo, eu falo, vai lacrar na casa do car***. Porque eu e o Biel se a gente tivesse tido alguma uma atitude aqui para ela chamar a gente de “boy lixo” eu aceitava, aceitava de boa. Mas a gente está muito tranquilo aqui, ai, do nada, 8 pessoas votaram... só jogou em mim e no Biel? Vai lacrar na casa do car***, essa é a real mesmo”.