Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 12: Peões pedem expulsão de Raissa Barbosa e cobram produção após ataque de fúria

A ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da roça

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões pedem expulsão de Raissa Barbosa após surto - Reprodução/PlayPlus
Peões pedem expulsão de Raissa Barbosa após surto - Reprodução/PlayPlus

O clima está tenso na sede de A Fazenda.

Após a formação da roça na noite da última terça-feira, 15, Raíssa Barbosa e acabou tendo uma crise de surto, chegando a jogar água em Biel e chamar o cantor e Lipe Ribeiro de 'Boys lixos'.

A ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da Roça e durante a conversa mostrou sua indignação de ter ido para berlinda com essa rejeição: “Eu estou surtando, vocês não sabem”, disparou. Em seguida, Raissa grita bastante e dá soco em colchão

A atitude não agradou muitos peões que pediram a expulsão de RaíssaBiel afirmou que se fosse um homem fazendo isso, ele seria julgado de outra maneira e Mateus Carrieri concordou, questionando onde estaria a produção, já que jogar água neles seria motivo de expulsão. 

Após brigar com Raíssa, MC Biel afirmou que o momento o fez lembrar de uma briga que teve com uma ex. "Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa, primeiro me tacou água e depois me tacou um copo", disse. 

PRIMEIRA ROÇA

Fenômeno de audiência na primeira semana, A Fazenda 12 teve sua primeira formação da roça na noite da última terça-feira, 15, e contou com o nome de 4 peões na berlinda.

O primeiro peão foi indicado pela fazendeira, Jakelyne Oliveira. A Miss Brasil 2013, que já havia afirmado que evitaria votar em mulheres no início do confinamento, indicou Cartolouco para a primeira Roça do programa. Entre os votos da casa, a mais indicada pelos participantes foi Raissa Barbosa, levando 8 votos e, consequentemente, se juntando a berlinda com Cartolouco

O terceiro peão que se juntou à roça foi Fernandinho BeatBox, que foi indicado por Raissa Barbosa. No esquema dessa berlinda, o mais indicado da casa teria que puxar um peão que estivesse na baia para a roça, exceto Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, porque conquistou a imunidade na dinâmica do Baú da Sorte.

O último confinado que completou a primeira roça de A Fazenda foi Rodrigo Moraes, escolhido pela dinâmica do Resta Um