Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro solta o verbo após ser chamado de ‘boy lixo’ por Raíssa Barbosa: “Só jogou em mim e no Biel”

Fogo no parquinho! Peão não perdoa atitude da ex miss bumbum e, irritado, detona

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 09h49 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro solta o verbo após ser chamado de ‘boy lixo’ por Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro solta o verbo após ser chamado de ‘boy lixo’ por Raíssa Barbosa - Reprodução/RecordTV

O clima na sede de A Fazenda que até então era estável, depois da formação da Roça da última terça-feira, 15, está pegando fogo!

Após Raissa Barbosa ter uma crise de surto, jogar água em Biel, chamá-lo junto de Lipe Ribeiro de “boys lixo”, o ex-De Férias com o Ex, não se calou e detonou a peoa para alguns confinados.

Bastante irritado, o peãodisparou:

“Falo mesmo, eu falo, vai lacrar na casa do car***. Porque eu e o Biel se a gente tivesse tido alguma uma atitude aqui para ela chamar a gente de “boy lixo” eu aceitava, aceitava de boa. Mas a gente está muito tranquilo aqui, ai, do nada, 8 pessoas votaram... só jogou em mim e no Biel? Vai lacrar na casa do car***, essa é a real mesmo”.

ATAQUE DE FÚRIA

Após a formação da Roça na noite da última terça-feira, 15, Raíssa Barbosa desabafou no quarto com as peoas, MC MirelaLuiza Ambiel e Victória Villarim, e acabou tendo uma crise de surto.

Pelo o que parece, a ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da Roça e durante a conversa com as peoas mostrou sua indignação de ter ido para berlinda com essa rejeição: “Eu estou surtando, vocês não sabem”, disparou.

Em seguida, Raissa grita bastante e dá soco em colchão após ser incentivada pelas amigas: “Descarrega a raiva”, disse MC Mirella.

Cartolouco entra no quarto após escu