a-fazenda   / CLIMA DE TENSÃO

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa se revolta com rejeição e surta após ser indicada para a Roça

Ela recebeu 8 votos da casa e teve ataque de fúria enquanto conversava com as amigas de confinamento

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

Ela recebeu 8 votos da casa e teve ataque de fúria enquanto conversava com as amigas de confinamento
A Fazenda 12: Raissa Barbosa tem crise de surto após ser indicada para a roça e grita - Reprodução/RecordTV

O clima está tenso na sede de A Fazenda.

Após a formação da Roça na noite da última terça-feira, 15, Raíssa Barbosa desabafou no quarto com as peoas, MC Mirela, Luiza Ambiel e Victória Villarim, e acabou tendo uma crise de surto.

Pelo o que parece, a ex Miss bumbum não engoliu os oito votos que levou durante a formação da Roça e durante a conversa com as peoas mostrou sua indignação de ter ido para berlinda com essa rejeição: “Eu estou surtando, vocês não sabem”, disparou.

Em seguida, Raissa grita bastante e dá soco em colchão após ser incentivada pelas amigas: “Descarrega a raiva”, disse MC Mirella.

Cartolouco entra no quarto após escutar os gritos da peoa e, para descontrair, disse: “Quer bater em mim? Quer me xingar? Eu aceito”. Mas, na sequência, foi expulso do quarto pelas confinadas: “Sai daqui”.

NEGOU TER SIDO AMANTE

As revelações não param em A Fazenda 12!

Victória VillarimStéfani BaysJakelyneRaissa Barbosa e o sertanejo Mariano se reunirão na última segunda (14) na casa da árvore e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles as polêmicas que já se envolveram. 

Uma das revelações ocorreu por parte de Raíssa, que relembrou a polêmica de ser acusada de ser uma das pivôs da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. 

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 12:55:06 (1124133).