Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Vera Fischer revela exigência de diretor para conseguir papel em minissérie

Atriz conta que Wolf Maya não queria dar a personagem para ela

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vera Fischer - Reprodução / Instagram
Vera Fischer - Reprodução / Instagram

A estrela Vera Fischer decidiu contar uma história de sua vida como atriz. Ela relembrou a época em que tentou entrar para o elenco da minissérie Desejo, da Globo. A artista contou que o diretor da trama, Wolf Maya, não queria dar o personagem para ela, já que não cumpria as exigências físicas para o papel. No entanto, Vera não se abalou e deu a volta por cima ao aceitar mudar o visual para o trabalho.

“Na época da produção da minissérie "Desejo" o diretor Wolf Maya me disse: "Você é loira de olhos claros, não pode fazer a Saninha". O que eu respondi foi: "fico linda morena de olhos pretos"! Estava desesperada pra fazer a personagem e consegui", afirmou ela. 

A atriz também falou sobre a realização durante este trabalho. "Agradeço profundamente à Glória Perez e à Wolf Maya que foram convencidos pela minha tenacidade pra conseguir o papel. Texto profundo e direção firme, colegas maravilhosos, Tarcísio Meira, Guilherme Fontes e um elenco dos mais fortes da TV Globo, fizeram com que o trabalho fosse um dos mais viscerais e apaixonados de todos os tempos. Obrigada à todos os que contribuíram para que esta obra ficasse marcada para sempre como a mais bela tragédia da TV Globo"

Atualmente, Vera Fischer está no ar na novela Espelho da Vida, trama das 18h na Globo.