Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Paula Fernandes surge nos braços do namorado em foto romântica: ''Vamos voar''

Cantora publicou foto rara com o novo namorado - e a boa forma do bonitão chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula Fernandes - Reprodução
Paula Fernandes - Reprodução

A cantora Paula Fernandes surgiu em um momento raro ao lado do novo namorado, o empresário Gustavo Lyra.

"Pés no alto! Vamos voar em 2019!", pediu ela nas redes sociais.

Na foto, o bonitão aparece segurando a cantora sertaneja nos braços. Os dois estão em Fernando de Noronha, destino que foi eleito pela quarta vez pela cantora para passar a data.

Recentemente, a sertaneja se viu no meio de uma polêmica. É que após se apresentar em uma cidade gaúcha, o prefeito que a contratou fez duras críticas nas redes sociais. Por meio de sua assessoria, ela explicou o que aconteceu e desabafou.

"E a era das fake news continua não é?Meus fãs e contratantes me conhecem e sabem que a minha maior alegria é poder atender e estar perto de todos que me dão sempre tanto carinho. Infelizmente, quando estamos na estrada muitas coisas não saem da forma que planejamos. Fico pessoalmente irritada quando algo acontece que não me permite falar com quem mais amo. Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria possível.  Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim", disse.

A cantora lamentou os comentários. "Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis", encerrou.