Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amigas

Marília Gabriela comemora participação de Maju Coutinho em sua peça: ''Mulher forte''

Nas redes, a apresentadora rasgou elogios à jornalista

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Gabriela e Maju Coutinho - Reprodução/Instagram
Marília Gabriela e Maju Coutinho - Reprodução/Instagram

Em cartaz na capital paulista com a peça Casa de Bonecas - Parte 2, Marília Gabriela terá o prazer de receber no palco Maju Coutinho em apresentação que acontece nesta quinta-feira, 7.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique antigo ao lado da jornalista e comemorou a sua presença no evento.

"Essa princesa se dispôs a bater um papo com a gente (atores e plateia); uma honra recebê-la nessa noite, véspera do Dia Internacional da Mulher. Jornalista, Maju dá notícias, é notícia, mulher forte e em evidência na TV e no rádio; sujeita aos prós e contras que essa visibilidade acarreta, será uma alegria contar com esse encontro. Ela já viu nossa peça (foto #tbt de agosto do ano passado) e gostou muito", elogiou Marília.

Aos 40 anos, Maju, que atualmente comanda a previsão do tempo dos telejornais da TV Globo, foi recentemente a primeira mulher negra a assumir a bancada do principal telejornal do país, o Jornal Nacional.

O âncora William Bonner deu boas vindas à colega de trabalho. "Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas", disse ele em uma publicação nas redes.